Mandic Cloud Solutions

SRE (Site Reliability Engineering): Vá além da migração para a nuvem e ganhe agilidade e resiliência na transformação digital.

A excelência operacional em cloud requer novos skills, ferramentas e a mudança de cultura. Tenha uma equipe especializada de engenheiros de confiabilidade, 24 horas por dia e 7 dias por semana, para guiá-lo enquanto você navega na nuvem.

Fale com um especialista

Principais Desafios

Existem alguns desafios comuns que toda empresa enfrenta com o crescimento de workloads e necessidade de otimização constante de desempenho e performance .

1

Agilidade e estabilidade do ambiente

As "dores" causadas por instabilidades são sentidas muito além do setor de TI e, frequentemente, acabam abalando as relações dentro e fora da empresa.

2

Previsibilidade orçamentária

Necessidade de previsibilidade de orçamento de TI (On-premises / Cloud), dando visibilidade antecipada da necessidade dos investimentos necessários para escalar a sua arquitetura alinhado aos objetivos de negócio.

3

Melhorar a experiência do cliente

Os clientes estão cada vez mais exigentes. Ter o cliente no centro de todas as ações é fundamental para o sucesso das organizações do futuro e reduzir os erros e instabilidades é o 1º item mais avaliado pelos usuários.

Recursos e Benefícios

Conte com um time de engenheiros de confiabilidade para proporcionar aumento de ganhos da confiabilidade dos seus produtos, agilidade na identificação e solução de gargalos de performance, otimização de custo, produtividade, criação de uma cultura de alto desempenho e velocidade de adaptação dos produtos ao mercado. Vá além do suporte, otimize ao máximo os seus investimentos em cloud computing:

1

Plano de Capacidade

O time SRE da Mandic é responsável pela execução de gestão e melhoria contínua com o objetivo de mitigar risco de indisponibilidade por falta de recursos computacionais (físicos ou lógicos).

2

Teste de Stress (Stress Test)

Habilite a construção de robôs e ambientes automatizados para testes de performance e disponibilidade e esteja sempre a frente dos resultados esperados pelo seus clientes.

3

Impulsione Performance (Performance Boost)

Com monitoração avançada e testes contínuos de confiabilidade, sua performance é garantida com ações pró-ativas de pontos de melhoria para aumentar a confiabilidade e performance do seu ambiente.

Como Funciona:

O SRE (Site Reliability Engineering) é um serviço de gerenciamento do ambiente que tem como principal objetivo buscar a melhor relação de confiabilidade e performance de um sistema e seus componentes associados às exigências do negócio.

Atuamos junto ao cliente na busca contínua de uma melhor experiência dos usuários, redução dos riscos de indisponibilidades e performance para o negócio através de rotinas preventivas de análise de performance, revisões de arquitetura, análise e testes de capacidade, automações de IaC e CI/CD, análise proativa de logs e melhores práticas de segurança.

Casos de Sucesso

Não confie somente na nossa palavra, saiba o que os nossos clientes estão dizendo.
Confira nossos casos de sucesso.

Cloud services - Case: Afilio
Case: Afilio
Desafio:

- Migrar aplicação para AWS - Obter ganhos de qualidade de serviço - Obter melhor time-to-market - Indisponibilidade em picos de acessos (Black Friday) - Má qualidade dos serviços do DC - Processos de deployment manuais

Resultado:

- Arquitetura escalável e com alta disponibilidade - Infraestrutura segura - Processos de deployment automatizados - Visibilidade de segurança e performance da aplicação

Solução encontrada

Inscreva-se e receba nossas Newsletters

Vamos Conversar