PRÊMIOS E CERTIFICAÇÕES

Prêmios e Certificações Mandic Cloud Solutions.

Serviços Cloud:

Prêmios e Certificações em Cloud Solutions - Mandic

Data Centers Cloud:

Prêmios e Certificações em Data Centers Cloud

Parcerias Cloud:

Parcerias em Infraestrutura Cloud Solutions
Migração para Plataforma Cloud Computing

A Eleva Educação, grupo que administra as redes de escolas Colégio PENSI, Elite e Coleguium, obteve ganho de estabilidade com o Mandic Cloud

O grupo Eleva Educação, holding de educação básica do investidor Jorge Paulo Lemann, encontrou a melhor infraestrutura gerenciada por Especialistas Cloud para obter produtividade.

Ver Case Ver Outros Cases
Email exchange dedicado

DPSP - Drogarias Pacheco São Paulo: Redução de custo operacional com o Email Exchange Dedicado Mandic.

Como resolveram o problema de cuidar da gestão da infraestrutura de forma descentralizada, atualizar softwares, capacitar pessoal e recurso.

Ver Case Ver Outros Cases
Fale com o Comercial

Os Arquitetos de Soluções em Cloud Computing estão aguardando seu contato para auxiliar sua empresa a obter o máximo de benefícios da tecnologia Cloud, com uma proposta comercial adequada para o seu segmento de negócio! Preencha o formulário a seguir e receba o contato de um Especialista Mandic.

Canal Exclusivo para contratação de Soluções Cloud.
Dúvidas técnicas e de cobrança NÃO SERÃO respondidas nesse canal, acesse a nossa Wiki ou abra um Chamado.

    • Utilize o campo de mensagem para descrever suas dúvidas.
    • Canal exclusivo para atendimento de Vendas. Utilize os canais oficiais:
      SUPORTE TÉCNICO ou SAC / FiNANCEIRO
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.
Enviar
Fale com Especialista
SOMOS ESPECIALISTAS EM CLOUD
Selecione:

Suporte Técnico


Exclusivo para contratações
de Soluções Mandic


Boleto, Cobrança e Faturas

SUPORTE
Suporte Técnico
Status
Wiki
Abrir Chamado
Telefones
SUPORTE TÉCNICO CHAT
Horário de atendimento: Das 9:00 às 18:00, de segunda à sexta-feira.
(exceto feriados nacionais)
Selecione o serviço
SUPORTE TÉCNICO TELEFONES
Suporte 365x24x7
Capitais e Regiões Metropolitanas
4003-­0379 4007-­1858
Outras Regiões do Brasil
400-­365-­24

Suporte 24h, 7 dias por semana.
SUPORTE ABRIR CHAMADO
Abrir um Chamado:

Acesse o Painel Mandic.


Como abrir um Chamado:

Para saber mais, sobre como abrir um chamado, acesse a nossa Wiki:
Como abrir um chamado.

VENDAS

Infelizmente estamos com os canais de vendas Chat e Telefone fora do horário comercial.

Preencha o formulário para solicitar uma proposta comercial.

FORMULÁRIO
VENDAS TELEFONES
Horário de atendimento: Das 9:00 às 18:00, de segunda à sexta-feira.
(exceto feriados nacionais)
Todas Regiões do Brasil
4007-­2442
SAC / FINANCEIRO

Infelizmente estamos com os canais do SAC Chat e Telefone fora do horário de atendimento.

Ganhe tempo e faça a abertura de um chamado no Painel Mandic, ou tire dúvidas na Wiki Mandic.

SAC TELEFONES
Horário de atendimento: Das 9:00 às 18:00, de segunda à sexta-feira.
(exceto feriados nacionais)
Todas Regiões do Brasil
4007-­2331

O SAC realiza o 1º tratamento de solicitações financeiras. Pedidos deste canal são direcionados para os Especialistas Mandic de acordo com a necessidade indicada.

SAC ABRIR CHAMADO
Abrir um Chamado:

Acesse o Painel Mandic.


Como abrir um Chamado:

Para saber mais, sobre como abrir um chamado, acesse a nossa Wiki:
Como abrir um chamado.