Para questões técnicas, financeiras, vendas e vagas, utilize os canais abaixo.
Suporte Técnico
Suporte técnico
- Para abertura de chamados, acesse o MCP – Mandic Cloud Platform.
- Telefone: 4007-1858 ou 4003-0379 Opção 1 – 24 x 7.
- WhatsApp: (11) 4007-1858 - De segunda à sexta, das 9h às 18h.
- Acesse o canal do Slack criado para sua empresa ou consulte o canal de comunicação técnico definido na contratação.
- Você pode acessar o andamento de seus projetos no MCP – Mandic Cloud Platform.
- Para verificar o status dos serviços acesse o MCP e acompanhe em tempo real.
Suporte Financeiro
- Para abertura de chamados, acesse o MCP – Mandic Cloud Platform.
- Telefone: 4007-1858 ou 4003-0379 Opção 2 – De segunda à sexta, das 9h às 18h.
- Exclusivo para serviços GWD: [email protected]
Vendas
- Telefone: 4007-1858 ou 4003-0379 – De segunda à sexta, das 9h às 18h.
- Para contato comercial preencha o formulário.
- Contratos para soluções de tecnologia em nuvem e licenciamento de software, e demais. Clique aqui.