Cloud Data Center

Infraestrutura em nuvem para Datacenters

BestWay Group: Data center virtual na Nuvem Mandic Cloud

Visando aumentar a experiência de seus usuários, a Bestway Group migrou seu data center para a Mandic Cloud e impactou positivamente milhares de clientes.

Ver Case Ver Outros Cases
infrastrutura de Data Center Virtual no Brasil

Intel: Eficiência e redução de custos em Data Center Virtual

Em Parceria com a Intel®, a Mandic Cloud Solutions ampliou a capacidade de ocupação em seus racks de servidores e otimizou o uso de energia elétrica.

Ver Case Ver Outros Cases
Fale com o Comercial

Os Arquitetos de Soluções Cloud Computing estão aguardando seu contato para auxiliar sua empresa a obter o máximo de benefícios da tecnologia Cloud, com uma proposta comercial adequada para o seu segmento de negócio! Preencha o formulário a seguir e receba o contato de um Especialista Mandic Cloud.

Canal Exclusivo para contratação de Soluções Mandic Cloud.
Dúvidas técnicas e de cobrança NÃO SERÃO respondidas nesse canal, acesse a nossa Wiki ou abra um Chamado.

    • Utilize o campo de mensagem para descrever suas dúvidas.
    • Canal exclusivo para atendimento de Vendas. Para falar com um Especialista do Suporte Técnico ou do SAC/Financeiro utilize os canais oficiais.
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.
Enviar
Intel Xeon na Nuvem Mandic

Performance excepcional na nuvem com
processadores Intel® Xeon®. Mandic Cloud.

Virtualização de Data Centers no Brasil com alta performance graças ao servidores equipados com processadores Intel® Xeon® e tecnologia SSD para uma cloud computing robusta gerenciada pelos Especialistas Mandic Cloud, para sua empresa crescer.

Infraestrutura Cloud
Fale com Especialista
SOMOS ESPECIALISTAS EM CLOUD
Selecione:

Suporte Técnico


Exclusivo para contratações
de Soluções Mandic


Boleto, Cobrança e Faturas

SUPORTE
Suporte Técnico
Status
Wiki
Abrir Chamado
Telefones
SUPORTE TÉCNICO CHAT
Horário de atendimento: Das 9:00 às 18:00, de segunda à sexta-feira.
(exceto feriados nacionais)
Selecione o serviço
SUPORTE TÉCNICO TELEFONES
Suporte 365x24x7
Capitais e Regiões Metropolitanas
4003-­0379 4007-­1858
Outras Regiões do Brasil
400-­365-­24

Suporte 24h, 7 dias por semana.
SUPORTE ABRIR CHAMADO
Abrir um Chamado:

Acesse o Painel Mandic.


Como abrir um Chamado:

Para saber mais, sobre como abrir um chamado, acesse a nossa Wiki:
Como abrir um chamado.

VENDAS

Infelizmente estamos com os canais de vendas Chat e Telefone fora do horário comercial.

Preencha o formulário para solicitar uma proposta comercial.

FORMULÁRIO
VENDAS TELEFONES
Horário de atendimento: Das 9:00 às 18:00, de segunda à sexta-feira.
(exceto feriados nacionais)
Todas Regiões do Brasil
4007-­2442
SAC / FINANCEIRO

Infelizmente estamos com os canais do SAC Chat e Telefone fora do horário de atendimento.

Ganhe tempo e faça a abertura de um chamado no Painel Mandic, ou tire dúvidas na Wiki Mandic.

SAC TELEFONES
Horário de atendimento: Das 9:00 às 18:00, de segunda à sexta-feira.
(exceto feriados nacionais)
Todas Regiões do Brasil
4007-­2331

O SAC realiza o 1º tratamento de solicitações financeiras. Pedidos deste canal são direcionados para os Especialistas Mandic de acordo com a necessidade indicada.

SAC ABRIR CHAMADO
Abrir um Chamado:

Acesse o Painel Mandic.


Como abrir um Chamado:

Para saber mais, sobre como abrir um chamado, acesse a nossa Wiki:
Como abrir um chamado.