Cloud Computing

Migração de servidores para Nuvem Mandic

Corpo Perfeito: Migração eficaz para o Cloud por Especialistas no assunto.

Para acabar com a variação do dólar e valores não previstos, a Corpo Perfeito migrou sua infraestrutura para a Mandic Cloud e obteve economia em cerca de 50%.

Ver Case Ver Outros Cases
Infraestrutura para armazenamento em nuvem

Sapura: Adoção de infraestrutura de armazenamento em nuvem com a Mandic Cloud Solutions.

Para atender mais dois novos projetos e expandir seus negócios, a Sapura utilizou o Cloud Server Mandic e migrou as informações de BI e financeiras para a nuvem.

Ver Case Ver Outros Cases
Migração para Cloud Computing

Migração para Cloud Computing: Aplicações do On-Premise para Nuvem

Com uma migração bem planejada do on-premise para o cloud computing, sua empresa obtém ganhos em performance e, consequentemente, a experiência do usuário é aprimorada, sem nenhuma interrupção.

Ver E-Book Ver Outros E-Books

Por que a Mandic é sua melhor escolha

SLA Garantido em Contrato

Com SLA de Conectividade 99,8%, SLA de Hardware 99,5% e SLA de Sistema Operacional 99,5%;

Redução de gastos de reprojeto:

Não requer reprojeto de sistemas e operações. A plataforma se adapta às aplicações e não o contrário.

Solução local

100% hospedada no Brasil e conectada aos maiores backbones brasileiros, para apresentar a menor latência de rede possível, sujeita exclusivamente à legislação brasileira.

Eficiência

Executa todos os sistemas e projetos independente da finalidade (ERPs, CRMs, e-commerce, portais, etc.).

Suporte e Segurança

Equipe técnica com especialistas certificados, disponíveis 365x24x7 com atendimento em português, sistemas de monitoramento, firewall e estruturas redundantes desenhadas para prover o melhor de suporte e segurança para sua empresa.

Fale com o Comercial

Os Arquitetos de Soluções Cloud Computing estão aguardando seu contato para auxiliar sua empresa a obter o máximo de benefícios da tecnologia Cloud, com uma proposta comercial adequada para o seu segmento de negócio! Preencha o formulário a seguir e receba o contato de um Especialista Mandic Cloud.

Canal Exclusivo para contratação de Soluções Mandic Cloud.
Dúvidas técnicas e de cobrança NÃO SERÃO respondidas nesse canal, acesse a nossa Wiki ou abra um Chamado.

Todos os campos são de preenchimento obrigatório.
Enviar
Intel Xeon na Nuvem Mandic

Performance excepcional na nuvem com
processadores Intel® Xeon®. Mandic Cloud.

Virtualização de Data Centers no Brasil com alta performance graças ao servidores equipados com processadores Intel® Xeon® e tecnologia SSD para uma cloud computing robusta gerenciada pelos Especialistas Mandic Cloud, para sua empresa crescer.

Infraestrutura Cloud
Fale com Especialista
SOMOS ESPECIALISTAS EM CLOUD
Selecione:

Suporte Técnico


Exclusivo para contratações
de Soluções Mandic


Boleto, Cobrança e Faturas

SUPORTE
Suporte Técnico
Status
Wiki
Abrir Chamado
Telefones
SUPORTE TÉCNICO CHAT
Horário de atendimento: Das 9:00 às 18:00, de segunda à sexta-feira.
(exceto feriados nacionais)
Selecione o serviço
SUPORTE TÉCNICO TELEFONES
Suporte 365x24x7
Capitais e Regiões Metropolitanas
4003-­0379 4007-­1858
Outras Regiões do Brasil
400-­365-­24

Suporte 24h, 7 dias por semana.
SUPORTE ABRIR CHAMADO
Abrir um Chamado:

Acesse o Painel Mandic.


Como abrir um Chamado:

Para saber mais, sobre como abrir um chamado, acesse a nossa Wiki:
Como abrir um chamado.

VENDAS

Infelizmente estamos com os canais de vendas Chat e Telefone fora do horário comercial.

Preencha o formulário para solicitar uma proposta comercial.

FORMULÁRIO
VENDAS TELEFONES
Horário de atendimento: Das 9:00 às 18:00, de segunda à sexta-feira.
(exceto feriados nacionais)
Todas Regiões do Brasil
4007-­2442
SAC / FINANCEIRO

Infelizmente estamos com os canais do SAC Chat e Telefone fora do horário de atendimento.

Ganhe tempo e faça a abertura de um chamado no Painel Mandic, ou tire dúvidas na Wiki Mandic.

SAC TELEFONES
Horário de atendimento: Das 9:00 às 18:00, de segunda à sexta-feira.
(exceto feriados nacionais)
Todas Regiões do Brasil
4007-­2331

O SAC realiza o 1º tratamento de solicitações financeiras. Pedidos deste canal são direcionados para os Especialistas Mandic de acordo com a necessidade indicada.

SAC ABRIR CHAMADO
Abrir um Chamado:

Acesse o Painel Mandic.


Como abrir um Chamado:

Para saber mais, sobre como abrir um chamado, acesse a nossa Wiki:
Como abrir um chamado.