Faturamento e Suporte AWS

Fature seus Serviços AWS Amazon na Mandic Cloud e tenha acesso ao Suporte Enterprise em português

Faturamento AWS – Billing

Serviços Amazon AWS para sua empresa com faturamento cloud em reais? Fature serviços AWS no Brasil com a Mandic Cloud Solutions e garanta para seu negócio a aderência às normas fiscais e tributárias no Brasil.


Suporte Amazon AWS em português

Além do faturamento de cloud em reais, com recolhimento de impostos devidos, você tem acesso ilimitado ao suporte 24×7 de Especialistas certificados, prontos para atender sua empresa e gerenciar seu ambiente AWS, em português, do seu lado.

Suporte Enterprise

Traga seu AWS Account ID, fature em Reais seus serviços AWS na Mandic Cloud e tenha acesso ao suporte AWS Enterprise em português.

Confie seu ambiente cloud AWS em quem é Especialista AWS no Brasil. Nossa Especialidade é cloud, assim como a sua é o seu negócio.


Otimização de Custos em ambiente Amazon AWS

Otimização de recursos de computação

É possível reduzir seus custos na Amazon AWS ao eliminar recursos não utilizados dimensionando reserva de instâncias Amazon EC2, configurações do Amazon ELB – Elastic Load Balancers, Amazon RDS – Relational Database Service, registros de eventuais ineficiências no Amazon Route 53 e verificação de clusters subutilizados no Amazon Redshift.

A otimização de custo em ambiente AWS prevê análise de arquitetura de ambiente: melhores práticas voltadas a otimização, performance e segurança do ambiente, de acordo com o escopo de Gerenciamento AWS contratado na Mandic Cloud. Fale com um Especialista e consulte opções.

Segurança no Ambiente

Aprimoramento dos requisitos de segurança de suas aplicações ao configurar o fechamento de portas, permitindo ativar novas features de segurança da AWS com avaliação completa da segurança do ambiente*. Da configuração de grupos de risco de acesso ao Amazon RDS, passando pelo AWS CloudTrail Logging e outros recursos de segurança.

Segurança com administração de Segurança e Análise de políticas de segurança do ambiente tais como políticas de acesso, testes de intrusão, vulnerabilidades e plano de ação, de acordo com o escopo de Gerenciamento AWS contratado na Mandic Cloud. Fale com um Especialista e consulte opções.

Tolerância a falhas no ambiente

Amplia a disponibilidade e redundância e suas aplicações no ambiente Amazon AWS com uso otimizado das soluções em ambiente multi AZ, redundância de VPN e um arquitetura desenhada sob medida e com revisão recorrente* por especialistas certificados.

Fale com um Especialista e solicite um assessment para sua empresa.


Como contratar Serviços AWS? Como migrar para AWS?

Estas perguntas são comuns entre líderes e decisores de tecnologia e eficiência nas empresas. O encontro de uma empresa que preste serviços Cloud AWS, com profissionais certificados, atendimento em português 24×7, e que atue como verdadeira aliada na jornada de sua para a nuvem, pode ser o ponto divisor entre o sucesso ou não.

Saiba mais como migrar para AWS ou Fale com um Especialista Cloud .


Depoimentos de Clientes

Fale com o Comercial

Os Arquitetos de Soluções em Cloud Computing estão aguardando seu contato para auxiliar sua empresa a obter o máximo de benefícios da tecnologia de Computação em Nuvem, com uma proposta comercial adequada para o seu segmento de negócio! Preencha o formulário a seguir e receba o contato de um Especialista Mandic.
Canal Exclusivo para contratação de Serviços de Nuvem.
Atenção! Dúvidas técnicas e de cobrança NÃO SERÃO respondidas nesse canal, acesse a nossa Wiki ou abra um Chamado.
Utilize o campo de mensagem para descrever suas dúvidas.
Canal exclusivo para atendimento de Vendas. Utilize os canais oficiais:


ou

Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Ao enviar este formulário, você concorda com nossas Políticas de Privacidade e que os dados coletadas podem ser processados e armazenadas para que nós possamos atendê-los de acordo. Por favor, verifique nossa Política de Privacidade para mais detalhes.

Serviços Profissionais em Cloud

Fale com Especialista
Selecione
Suporte Técnico
Exclusivo para contato comercial
Boleto, Cobrança e Faturas
Sugestões, Dúvidas e Reclamações