Cloud Database

armazenamento de dados na Nuvem

A Gestão Mais implementou o Mandic Cloud® no departamento de marketing

Em um projeto piloto os processos de armazenamento, gerenciamento de campanhas e tarefas rotineiras se tornaram simples. Confira essa história e descubra o que a Mandic Cloud Solutions pode fazer para a sua empresa.

Ver Case Ver Outros Cases
Fale com o Comercial

Os Arquitetos de Soluções Cloud Computing estão aguardando seu contato para auxiliar sua empresa a obter o máximo de benefícios da tecnologia Cloud, com uma proposta comercial adequada para o seu segmento de negócio! Preencha o formulário a seguir e receba o contato de um Especialista Mandic.

Canal Exclusivo para contratação de Soluções Cloud.
Dúvidas técnicas e de cobrança NÃO SERÃO respondidas nesse canal, acesse a nossa Wiki ou abra um Chamado.

    • Utilize o campo de mensagem para descrever suas dúvidas.
    • Canal exclusivo para atendimento de Vendas. Utilize os canais oficiais:
      SUPORTE TÉCNICO ou SAC / FiNANCEIRO
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.
Enviar
Fale com Especialista
SOMOS ESPECIALISTAS EM CLOUD
Selecione:

Suporte Técnico


Exclusivo para contratações
de Soluções Mandic


Boleto, Cobrança e Faturas

SUPORTE
SUPORTE TÉCNICO CHAT
Horário de atendimento: Das 9:00 às 18:00, de segunda à sexta-feira.
(exceto feriados nacionais)
Selecione o serviço
SUPORTE TÉCNICO TELEFONES
Suporte 365x24x7
Capitais e Regiões Metropolitanas
4003-­0379 4007-­1858
Outras Regiões do Brasil
400-­365-­24

Suporte 24h, 7 dias por semana.
SUPORTE ABRIR CHAMADO
Abrir um Chamado:

Acesse o Painel Mandic.


Como abrir um Chamado:

Para saber mais, sobre como abrir um chamado, acesse a nossa Wiki:
Como abrir um chamado.

VENDAS
Escolha a forma de contato:
FORMULÁRIO
Preencha o formulário para contato com um de nossos Especialistas.
De segunda à sexta-feira das 9:00 às 18:00.
De segunda à sexta-feira das 9:00 às 18:00.
VENDAS TELEFONES
Horário de atendimento: Das 9:00 às 18:00, de segunda à sexta-feira.
(exceto feriados nacionais)
Todas Regiões do Brasil
4007-­2442
SAC / FINANCEIRO
SAC / Financeiro
Wiki
Abrir Chamado
Chat
Telefone

O SAC realiza o 1º tratamento de solicitações financeiras. Pedidos deste canal são direcionados para os Especialistas Mandic de acordo com a necessidade indicada.

SAC TELEFONES
Horário de atendimento: Das 9:00 às 18:00, de segunda à sexta-feira.
(exceto feriados nacionais)
Todas Regiões do Brasil
4007-­2331

O SAC realiza o 1º tratamento de solicitações financeiras. Pedidos deste canal são direcionados para os Especialistas Mandic de acordo com a necessidade indicada.

SAC ABRIR CHAMADO
Abrir um Chamado:

Acesse o Painel Mandic.


Como abrir um Chamado:

Para saber mais, sobre como abrir um chamado, acesse a nossa Wiki:
Como abrir um chamado.