Mandic NF-e

O que é o Mandic NF-e?

Com esta solução torna-se possível consolidar, em uma única caixa postal, todos os emails recebidos em sua empresa que contenham arquivos com Nota Fiscal Eletrônica, independente do usuário para o qual o arquivo foi destinado.

Porque usar o Mandic NF-e

Todas as mensagens recebidas em qualquer caixa de sua empresa passam por um filtro que identifica se o email contém um arquivo XML anexo. Em caso positivo é feita uma cópia da mensagem para uma caixa postal exclusiva.

Desta forma é possível que sua área financeira controle e centralize automaticamente as Notas Fiscais Eletrônicas.

Benefícios

  • Possibilita a automatização do acesso às Notas Fiscais Eletrônicas por um sistema ERP *;
  • Facilita o arquivamento das Notas Fiscais Eletrônicas por período compatível com a legislação vigente;
  • Dispensa alteração nas configurações das caixas postais ou de ferramentas de email;
  • É instalado em ambiente com alta disponibilidade. Aspecto que evita interrupções no fluxo de email da empresa.

* A integração do sistema ERP da empresa para acesso automático à caixa postal do Mandic NFe é de responsabilidade do cliente.

Características do Mandic NF-e

  • Instalado em servidores Cloud Mandic. O que garante 99,5% de disponibilidade e alto desempenho;
  • Inclui 01 caixa postal Mandic Mail ou Mandic Exchange;
  • Solução gerenciada integralmente pela Mandic;
  • Compatível com qualquer uma das soluções de email da Mandic.
Email seguro, estável e eficiente

Accessorize: Empresa britânica gera eficiência com solução de email na nuvem Mandic Cloud

Por ser uma tecnologia tão comum no dia a dia das empresas, a maioria só lembra do email quando acontecem problemas. Conheça a história de sucesso Accessorize viabilizada pelos Especialistas Mandic Cloud!

Ver Case Ver Outros Cases
Fale com o Comercial

Os Arquitetos de Soluções em Cloud Computing estão aguardando seu contato para auxiliar sua empresa a obter o máximo de benefícios da tecnologia Cloud, com uma proposta comercial adequada para o seu segmento de negócio! Preencha o formulário a seguir e receba o contato de um Especialista Mandic.

Canal Exclusivo para contratação de Soluções Cloud.
Dúvidas técnicas e de cobrança NÃO SERÃO respondidas nesse canal, acesse a nossa Wiki ou abra um Chamado.

    • Utilize o campo de mensagem para descrever suas dúvidas.
    • Canal exclusivo para atendimento de Vendas. Utilize os canais oficiais:
      SUPORTE TÉCNICO ou SAC / FiNANCEIRO
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.
Enviar
Intel Xeon na Nuvem Mandic

Performance excepcional na nuvem com
processadores Intel® Xeon®. Mandic Cloud.

Virtualização de Data Centers no Brasil com alta performance graças ao servidores equipados com processadores Intel® Xeon® e tecnologia SSD para uma cloud computing robusta gerenciada pelos Especialistas Mandic Cloud, para sua empresa crescer.

Infraestrutura Cloud
Fale com Especialista
SOMOS ESPECIALISTAS EM CLOUD
Selecione:

Suporte Técnico


Exclusivo para contratações
de Soluções Mandic


Boleto, Cobrança e Faturas

SUPORTE
Suporte Técnico
Status
Wiki
Abrir Chamado
Telefones
SUPORTE TÉCNICO CHAT
Horário de atendimento: Das 9:00 às 18:00, de segunda à sexta-feira.
(exceto feriados nacionais)
Selecione o serviço
SUPORTE TÉCNICO TELEFONES
Suporte 365x24x7
Capitais e Regiões Metropolitanas
4003-­0379 4007-­1858
Outras Regiões do Brasil
400-­365-­24

Suporte 24h, 7 dias por semana.
SUPORTE ABRIR CHAMADO
Abrir um Chamado:

Acesse o Painel Mandic.


Como abrir um Chamado:

Para saber mais, sobre como abrir um chamado, acesse a nossa Wiki:
Como abrir um chamado.

VENDAS

Infelizmente estamos com os canais de vendas Chat e Telefone fora do horário comercial.

Preencha o formulário para solicitar uma proposta comercial.

FORMULÁRIO
VENDAS TELEFONES
Horário de atendimento: Das 9:00 às 18:00, de segunda à sexta-feira.
(exceto feriados nacionais)
Todas Regiões do Brasil
4007-­2442
SAC / FINANCEIRO

Infelizmente estamos com os canais do SAC Chat e Telefone fora do horário de atendimento.

Ganhe tempo e faça a abertura de um chamado no Painel Mandic, ou tire dúvidas na Wiki Mandic.

SAC TELEFONES
Horário de atendimento: Das 9:00 às 18:00, de segunda à sexta-feira.
(exceto feriados nacionais)
Todas Regiões do Brasil
4007-­2331

O SAC realiza o 1º tratamento de solicitações financeiras. Pedidos deste canal são direcionados para os Especialistas Mandic de acordo com a necessidade indicada.

SAC ABRIR CHAMADO
Abrir um Chamado:

Acesse o Painel Mandic.


Como abrir um Chamado:

Para saber mais, sobre como abrir um chamado, acesse a nossa Wiki:
Como abrir um chamado.