AWS Summit 2017 - Mandic Cloud

Mandic Cloud no AWS Summit São Paulo 2017



A Mandic Cloud Solutions tem o orgulho de ser patrocinadora Platinum do AWS Summit São Paulo 2017 que acontecerá em 22 de junho de 2017 no Transamérica Expo Center.

Cada vez mais empresas do Brasil migram para a nuvem e nossos clientes contam com os benefícios da qualidade e experiência na prestação de serviços de nuvem corporativa.

Juntamente com a AWS propiciaremos, ao longo do evento, conteúdos especiais com foco em enterprise e negócios.

Venha visitar o estande da Mandic Cloud Solutions no AWS Summit São Paulo 2017 e confira a primeira chopeira conectada à nuvem assim como a primeira cafeteira conectada à nuvem do Brasil. Reunimos paixões nacionais com nossa outra paixão e especialidade: Clouds.

Confira outros temas que serão explorados no estande:

  • Cloud Computing na AWS.
  • Quais empresas estão na AWS?
  • Arquiteturas de referência: conheça a arquitetura por trás da chopeira e cafeteira conectadas na nuvem.
  • O que as empresas estão criando na AWS?
  • Modelos de Gerenciamento e Suporte Enterprise AWS 24×7, em português, no Brasil com suporte do seu lado, como deve ser.

Aproveite este momento para ampliar seu conhecimento sobre cloud computing e conheça casos de sucesso de quem vivencia o mundo AWS Cloud diariamente.



Provedora de Serviços Gerenciados de Nuvem AWS



A Mandic Cloud é líder brasileira no gerenciamento de cloud corporativo oferecendo soluções de computação em nuvem com o gerenciamento de serviços em cloud própria e/ou AWS Cloud, com faturamento em reais e suporte em português 24×7. A Mandic Cloud é uma empresa investida pelos fundos Riverwood e Intel Capital.

Dificuldades em gerenciar seu ambiente Amazon Cloud? Confira como os Especialistas Mandic Cloud resolveram problemas de indisponibilidade com acessos simultâneos para consulta de placar no site da CBV – Confederação Brasileira de Voleibol.




Suporte Enterprise AWS 24×7, em português, com Gerenciamento de Ambiente AWS Cloud, no Brasil e do seu lado, como deve ser?

Fale com os Especialistas Mandic Cloud.

Fale com Especialista
SOMOS ESPECIALISTAS EM CLOUD
Selecione:

Suporte Técnico


Exclusivo para contratações
de Soluções Mandic


Boleto, Cobrança e Faturas

SUPORTE
Suporte Técnico
Status
Wiki
Abrir Chamado
Telefones
SUPORTE TÉCNICO CHAT
Horário de atendimento: Das 9:00 às 18:00, de segunda à sexta-feira.
(exceto feriados nacionais)
Selecione o serviço
SUPORTE TÉCNICO TELEFONES
Suporte 365x24x7
Capitais e Regiões Metropolitanas
4003-­0379 4007-­1858
Outras Regiões do Brasil
400-­365-­24

Suporte 24h, 7 dias por semana.
SUPORTE ABRIR CHAMADO
Abrir um Chamado:

Acesse o Painel Mandic.


Como abrir um Chamado:

Para saber mais, sobre como abrir um chamado, acesse a nossa Wiki:
Como abrir um chamado.

VENDAS

Infelizmente estamos com os canais de vendas Chat e Telefone fora do horário comercial.

Preencha o formulário para solicitar uma proposta comercial.

FORMULÁRIO
VENDAS TELEFONES
Horário de atendimento: Das 9:00 às 18:00, de segunda à sexta-feira.
(exceto feriados nacionais)
Todas Regiões do Brasil
4007-­2442
SAC / FINANCEIRO

Infelizmente estamos com os canais do SAC Chat e Telefone fora do horário de atendimento.

Ganhe tempo e faça a abertura de um chamado no Painel Mandic, ou tire dúvidas na Wiki Mandic.

SAC TELEFONES
Horário de atendimento: Das 9:00 às 18:00, de segunda à sexta-feira.
(exceto feriados nacionais)
Todas Regiões do Brasil
4007-­2331

O SAC realiza o 1º tratamento de solicitações financeiras. Pedidos deste canal são direcionados para os Especialistas Mandic de acordo com a necessidade indicada.

SAC ABRIR CHAMADO
Abrir um Chamado:

Acesse o Painel Mandic.


Como abrir um Chamado:

Para saber mais, sobre como abrir um chamado, acesse a nossa Wiki:
Como abrir um chamado.