Mandic Cloud adquire área de prestação de serviços da Ascenty

Mais benefícios em tecnologia para empresas, por Especialistas em Clouds

 

Em junho de 2017, a Mandic Cloud, líder nacional em cloud corporativa, adquiriu toda a área de prestação de serviços de cloud computing, hosting e segurança da Ascenty.

Com a aquisição, além das soluções citadas, novos benefícios e tecnologias ficarão ao alcance dos clientes que passam a integrar a carteira da Mandic Cloud Solutions.

A Mandic Cloud se orgulha dos mais de 60 cases de sucesso públicos, sendo a empresa líder de cloud corporativo brasileira com gerenciamento baseado em ITIL, ISO 20.000 e certificação PCI-DSS.

 

Confira a notícia do jornal Valor Econômico sobre esta aquisição:
Mandic adquire ativos da Ascenty e avalia mais alvos

 

SOBRE A AXIL CLOUD

A “AXIL CLOUD SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA” é fruto da parceria estratégica entre Mandic Cloud Solutions e Ascenty para a entrega de soluções tecnológicas que proporcionarão mais competitividade a seus clientes, com uma nova experiência em serviços, atendimento e suporte no mercado nacional.

Em primeira etapa, as faturas serão emitidas em nome da Axil até a finalização do processo de integração.. Com a conclusão, o cliente será informado de atualizações de procedimentos nos canais oficiais de atendimento.

A partir de junho, as faturas até então emitidas em nome da “ASCENTY DATA CENTERS E TELECOMUNICAÇÕES S/A”, serão emitidas em nome da “AXIL CLOUD SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA”, com prazo de emissão até o dia 15 de cada mês.

As notas fiscais e boletos de pagamento continuarão a ser enviados nos mesmos endereços de cadastro atual do cliente.

Novos Canais de Atendimento

A Mandic Cloud Solutions, empresa brasileira com mais de 26 anos de mercado e líder em gerenciamento de cloud corporativo, tem orgulho em investir em soluções robustas para prestação de serviços de cloud computing para empresas no Brasil. Esta prestação de serviços tem gerenciamento baseado em ITIL e ISO 20.000, certificação de alta complexidade e nível de exigência que garante as melhores práticas de gerenciamento de TI.

Com base nestas melhores práticas e com o intuito de aprimorar a qualidade do atendimento aos clientes, a partir de agosto de 2017, a abertura de tickets ou chamados deverá ser realizada exclusivamente nos canais de atendimento oficiais:

 

Suporte Técnico

A partir de 14 de agosto de 2017 o acesso ao seu Painel Cloud (VDC), para gestão do seu Cloud VMware, irá mudar do endereço https://vdc.ascenty.com/cloud/ para https://vmware.mandic.com.br

*Exclusivo para clientes com uso do Painel Cloud (VDC) para Gestão de Seu Ambiente.

 

Atendimento Financeiro

  • 4007-2331 (capitais e demais localidades) Segunda a Sexta-feira das 09h às 18h – Exceto Feriados

Além do atendimento pelo telefone, você poderá consultar seu Histórico de Pagamentos, Notas Fiscais e Boletos Bancários, além da abertura de tickets/chamados para atendimento financeiro em seu Painel Mandic Cloud. Você pode consultar mais informações na Wiki Mandic Cloud.

 

Atendimento Comercial

  • 4007-2442 (capitais e demais localidades) Segunda a Sexta-feira das 09h às 18h – Exceto Feriados
  • Envio de Formulário

 

Sou um parceiro de Canais e tenho dúvidas sobre comissões. Qual canal de atendimento devo utilizar?

Para informações sobre comissões de canais, envie um e-mail [email protected] com a razão social de sua empresa e o CNPJ.

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