Case: Lindencorp

Email Microsoft Exchange de alta disponibilidade

Solução de Email idel para empresa que não pode ter indisponibilidade no serviço

Entenda como a Lindencorp resolveu seus problemas de quedas no serviço de email e paralização de servidores. Conheça esta história de sucesso e descubra o que a Mandic pode fazer para gerar mais produtividade com Soluções Cloud para sua empresa.

Depois de passar por diversos problemas de quedas constantes no serviço, contas fora do ar e servidores parados, a construtora Lindencorp decidiu que precisava de uma solução de email corporativo mais eficiente e que não prejudicasse o rendimento dos colaboradores.

Assim, a construtora decidiu contratar o Email Microsoft Exchange da Mandic Cloud, uma solução que soma o melhor do email corporativo do mercado com um ambiente de colaboração em nuvem.

Após os Especialistas Cloud Mandic realizarem a migração demais de 100 contas, a comunicação com centenas de projetistas não é mais prejudicada e a sobras não ficam mais paradas. E mais 440 contas serão migradas no primeiro trimestre de 2015.

Além da solução de email de alto desempenho, a Lindencorp testou e aprovou a pós-vendas, descrevendo como um diferencial no mercado.

Vendo resultados imediatos na melhoria da comunicação interna e maior agilidade nos processos dos projetos, a Lindencorp recomenda o Email Microsoft Exchange da Mandic Cloud e já garantiu que se precisar de outra solução em cloud computing, contratará a Mandic Cloud para ter certeza da qualidade da tecnologia e do suporte, diz Isaías Pimentel, CIO da Lindencorp.

Depoimento

"Não tivemos mais incidentes de desconexão de contas, até o momento contamos com 100% de disponibilidade do serviço."
Isaías Pimentel, CIO da Lindencorp

Clientes e Cases de sucesso na nuvem

Serviços de Nuvem Mandic Case: Futebolcard
Case: Futebolcard
Problema:

Ter disponibilidade em acessos simultâneos.

Resultado:

Estabilidade em um pico de 10 mil vendas de ingressos em menos de um minuto; mais de 380 requisições por segundo passando na plataforma VMware.

Serviços Nuvem Mandic Case: Printi
Case: Printi
Problema:

Aplicações precisavam passar por modernização e ajustes; mudança da arquitetura monolítica para microsserviços.

Resultado:

Serviços independentes que são executados em processos separadamente; fluxo contínuo de entregas; implantações rápidas e constantes; formato ágil de desenvolvimento.

Serviço em Nuvem Mandic Case: KOIN
Case: KOIN
Problema:

Complexa interação com a plataforma de análise de crédito; tempo de resposta durante a análise de crédito; ambientes sensíveis de tecnologia e infraestrutura em nuvem;

Resultado:

Ambientes mais seguros; estabelecimento de uma cultura de devops; aumento da eficiência da arquitetura de TI; realização de deploys em segundos, sem intervenção manual.

Serviços Nuvem Mandic Case: Wert Solutions
Case: Wert Solutions
Problema:

Baixo conhecimento técnico com a tecnologia AWS; falta de profissional especializado; baixa otimização do ambiente de tecnologia.

Resultado:

Migração da infraestrutura; otimização; melhorias de hard skills em relação à parte técnica da infraestrutura AWS.

Serviços Profissionais em Cloud

Com entrega de consultoria baseada nos principais métodos e práticas de mercado, os Especialistas Mandic Cloud evidenciam e aceleram os resultados e impacto de transformação da área de tecnologia nas empresas com planejamento, implantação/migração e sustentação de workloads com gerenciamento na nuvem com o uso de automação, melhores práticas em DevOps e Engenharia de Dados para a Transformação Digital dos negócios.

Fale com o Comercial

Os Arquitetos de Soluções em Cloud Computing estão aguardando seu contato para auxiliar sua empresa a obter o máximo de benefícios da tecnologia de Computação em Nuvem, com uma proposta comercial adequada para o seu segmento de negócio! Preencha o formulário a seguir e receba o contato de um Especialista Mandic.
Canal Exclusivo para contratação de Serviços de Nuvem.
Atenção! Dúvidas técnicas e de cobrança NÃO SERÃO respondidas nesse canal, acesse a nossa Wiki ou abra um Chamado.
Utilize o campo de mensagem para descrever suas dúvidas.
Canal exclusivo para atendimento de Vendas. Utilize os canais oficiais:


ou

Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Fale com Especialista