Case: Wollner

Email Corporativo sempre Disponível

Após a contratação do e-mail corporativo Mandic Mail, a agilidade e a disponibilidade do serviço trouxeram uma nova rotina de trabalho.

A Wollner, loja e e-commerce de moda, tinha problemas de indisponibilidade do antigo servidor de e-mails. O que prejudicava a rotina e a produtividade dos 150 funcionários.

Desafios

Garantir a comunicação funcional dos funcionários entre si e com os diversos fornecedores envolvidos na gestão e operação do negócio.

Solução

  • E-mail Corporativo
  • Projeto de Arquitetura com Migração Assistida para a Nuvem

Impacto

  • Os mais de 150 funcionários foram impactados com ganhos em agilidade e disponibilidade do serviço, obtendo também mais produtividade em seu dia a dia.
  • A empresa agora pode contratar soluções e serviços a medida em que cresce e aumenta o número de funcionários. Otimiza e usa recursos de forma rápida, inteligente e eficaz.

Há mais de 15 anos, o diretor técnico da Wollner confia tanto nas gestão de serviços da Mandic Cloud que já indicou para outras empresas! Fale com um Especialista Mandic Cloud e receba apoio para colocar sua empresa na jornada para cloud de forma segura e com entrega de resultados para o negócio.

Depoimento

"Antes da implementação do serviço de e-mail Mandic Cloud tínhamos um servidor de e-mail que caía sempre. Agora, com o protocolo IMAP na nuvem - que identifico como o maior diferencial da solução - não temos mais nenhuma problema. Não tivemos nenhuma dificuldade na implementação, foi tudo muito rápido."
Rodrigo Azevedo, diretor técnico da Wollner

Fale com o Comercial

Onde quer que você esteja em sua jornada para cloud, temos a experiência e o conhecimento para transformar seu negócio. Por mais de 30 anos, a Mandic tem ajudado organizações complexas e de alto padrão a adotar tecnologias de ponta para resolver desafios e criar novas oportunidades.
Deixa a complexidade com a Mandic e concentre-se no seu negócio. Nós entraremos em contato com você o mais rápido possível!
Vamos Conversar?