Case: CMP

Migração de dados para nuvem

Projeto de migração do armazenamento de dados em nuvem

A CMP (Companhia Metalgraphica Paulista) é a mais antiga empresa de produção de latas de aço que opera no Brasil. Fundada em 1924, em Andrelândia (MG), é reconhecida por sua tradição e pontualidade na entrega de encomendas. A empresa detectou a necessidade de modernizar seu ambiente tecnológico devido ao seu porte e grande quantidade de serviços ofertados gerando muitos dados que precisam ser armazenados com segurança e acessados de forma rápida e remota.

Desafios

  • Modernizar o parque de TI
  • Garantir a segurança de backup de dados em um data center externo sem a necessidade de um grande investimento

 Solução

  • Infraestrutura Cloud
  • Gerenciamento e monitoramento especializados

Impacto

  • Redução de custos
  • Funcionalidade dos serviços em tempo real

Com cerca de 350 funcionários, a CMP fechou o ano de 2017 com faturamento de R$ 221 milhões.

Depoimento

"Para CMP, migrar para a nuvem foi uma quebra de paradigmas, pois tínhamos muitos argumentos contra essa solução, porém o projeto desenvolvido pela Mandic Cloud de ter o ambiente todo em nuvem foi bastante atrativo financeiramente"
Georgeo Nocera, coordenador de TI

Fale com o Comercial

Onde quer que você esteja em sua jornada para cloud, temos a experiência e o conhecimento para transformar seu negócio. Por mais de 30 anos, a Mandic tem ajudado organizações complexas e de alto padrão a adotar tecnologias de ponta para resolver desafios e criar novas oportunidades.
Deixa a complexidade com a Mandic e concentre-se no seu negócio. Nós entraremos em contato com você o mais rápido possível!
Vamos Conversar?