Gerenciamento AWS

Performance com Gerenciamento AWS

A CBV Quadruplicou Performance com Gerenciamento de Serviços AWS

Durante o horário de jogos, o número de acessos simultâneos ao portal crescia exponencialmente atingindo patamares de dezenas de milhares de acessos simultâneos. A característica do portal não se adequava a uma arquitetura tradicional para workloads estáticos.

Ver Case Ver Outros Cases

5 coisas que todo CIO deve saber ao utilizar AWS no Brasil

Com toda sua grandeza e performance em nuvem, é natural que seja o sonho de consumo de muitos CIOs e profissionais de TI em geral. Na hora da contratação de um serviço Amazon AWS vale se atentar a alguns pontos que, caso sejam esquecidos, podem acarretar em dores de cabeça

Gerenciamento Cloud
Especialistas Gerenciando Cloud para sua Empresa

Uma Infraestrutura de TI robusta em Cloud Corporativo no Brasil pode fazer toda a diferença para o sucesso de sua empresa.

Gerenciamento Mandic Cloud
Fale com o Comercial

Os Arquitetos de Soluções em Cloud Computing estão aguardando seu contato para auxiliar sua empresa a obter o máximo de benefícios da tecnologia Cloud, com uma proposta comercial adequada para o seu segmento de negócio! Preencha o formulário a seguir e receba o contato de um Especialista Mandic.

Canal Exclusivo para contratação de Soluções Cloud.
Dúvidas técnicas e de cobrança NÃO SERÃO respondidas nesse canal, acesse a nossa Wiki ou abra um Chamado.

    • Utilize o campo de mensagem para descrever suas dúvidas.
    • Canal exclusivo para atendimento de Vendas. Utilize os canais oficiais:
      SUPORTE TÉCNICO ou SAC / FiNANCEIRO
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.
Enviar
Fale com Especialista
SOMOS ESPECIALISTAS EM CLOUD
Selecione:

Suporte Técnico


Exclusivo para contratações
de Soluções Mandic


Boleto, Cobrança e Faturas

SUPORTE
Suporte Técnico
Status
Wiki
Abrir Chamado
Telefones
SUPORTE TÉCNICO CHAT
Horário de atendimento: Das 9:00 às 18:00, de segunda à sexta-feira.
(exceto feriados nacionais)
Selecione o serviço
SUPORTE TÉCNICO TELEFONES
Suporte 365x24x7
Capitais e Regiões Metropolitanas
4003-­0379 4007-­1858
Outras Regiões do Brasil
400-­365-­24

Suporte 24h, 7 dias por semana.
SUPORTE ABRIR CHAMADO
Abrir um Chamado:

Acesse o Painel Mandic.


Como abrir um Chamado:

Para saber mais, sobre como abrir um chamado, acesse a nossa Wiki:
Como abrir um chamado.

VENDAS

Infelizmente estamos com os canais de vendas Chat e Telefone fora do horário comercial.

Preencha o formulário para solicitar uma proposta comercial.

FORMULÁRIO
VENDAS TELEFONES
Horário de atendimento: Das 9:00 às 18:00, de segunda à sexta-feira.
(exceto feriados nacionais)
Todas Regiões do Brasil
4007-­2442
SAC / FINANCEIRO

Infelizmente estamos com os canais do SAC Chat e Telefone fora do horário de atendimento.

Ganhe tempo e faça a abertura de um chamado no Painel Mandic, ou tire dúvidas na Wiki Mandic.

SAC TELEFONES
Horário de atendimento: Das 9:00 às 18:00, de segunda à sexta-feira.
(exceto feriados nacionais)
Todas Regiões do Brasil
4007-­2331

O SAC realiza o 1º tratamento de solicitações financeiras. Pedidos deste canal são direcionados para os Especialistas Mandic de acordo com a necessidade indicada.

SAC ABRIR CHAMADO
Abrir um Chamado:

Acesse o Painel Mandic.


Como abrir um Chamado:

Para saber mais, sobre como abrir um chamado, acesse a nossa Wiki:
Como abrir um chamado.