Mandic Mail

Wollner: Email corporativo sempre disponível

Wollner: Email Corporativo Mandic sempre disponível.

A Wollner, loja e e-commerce de moda, tinha problemas de indisponibilidade do antigo servidor de email. O que prejudicava a rotina e a produtividade dos 150 funcionários.

Ver Case Ver Outros Cases
Servidor de email on premise ou Servidor de email em Cloud

Servidor de email interno ou Servidor de email na Nuvem

Entenda o que os Gestores e a TI podem ganhar com um ou com outro modelo.

Ver E-Book Ver Outros E-Books
25 motivos para migrar para o Email Personalizado Mandic Mail

25 Motivos para migrar para o Email Corporativo da Mandic

Critérios técnicos e práticos para te ajudar no processo de escolha de uma solução de email corporativo na nuvem.

Ver E-Book Ver Outros E-Books
Planejar e executar uma migração para o Email Personalizado Mandic Mail

MandiKit: Passo a passo para migração profissional de seu Email Corporativo

Demonstre expertise e vença qualquer receio de migração com uma apresentação que demonstra de forma prática as etapas, vantagens e o cronograma sugerido do projeto. Basta atualizar com os dados da sua empresa e o projeto de migração de email corporativo na cloud já estará pronto para ser aprovado e implantado.

Ver E-Book Ver Outros E-Books
Fale com o Comercial

Nossos Executivos de Contas estão aguardando seu contato para auxiliá-lo no processo de contratação e tirar quaisquer dúvidas sobre as nossas soluções.

Canal Exclusivo para contratação de Soluções Mandic.
Dúvidas técnicas e de cobrança NÃO SERÃO respondidas nesse canal, acesse a nossa Wiki ou abra um Chamado.

Todos os campos são de preenchimento obrigatório.
Enviar
Fale com Especialista
SOMOS ESPECIALISTAS EM CLOUD
Selecione:

Suporte Técnico


Exclusivo para contratações
de Soluções Mandic


Boleto, Cobrança e Faturas

SUPORTE
Suporte Técnico
Wiki
Abrir Chamado
Telefones
SUPORTE TÉCNICO CHAT
Horário de atendimento: Das 9:00 às 18:00, de segunda à sexta-feira.
(exceto feriados nacionais)
Selecione o serviço
SUPORTE TÉCNICO TELEFONES
Suporte 365x24x7
Capitais e Regiões Metropolitanas
4007-­1858
Outras Regiões
400-­365-­24

Suporte 24h, 7 dias por semana.
SUPORTE ABRIR CHAMADO
Abrir um Chamado:

Acesse o Painel Mandic.


Como abrir um Chamado:

Para saber mais, sobre como abrir um chamado, acesse a nossa Wiki:
Como abrir um chamado.

VENDAS

Infelizmente estamos fora do horário de atendimento por Chat e Telefone.

Preencha o formulário para solicitar uma proposta comercial.

FORMULÁRIO
VENDAS TELEFONES
Horário de atendimento: Das 9:00 às 18:00, de segunda à sexta-feira.
(exceto feriados nacionais)
4007-­2442
SAC / FINANCEIRO
Horário de atendimento:
Das 9:00 às 18:00, de segunda à sexta-feira.

Infelizmente estamos fora do horário de atendimento.

Ganhe tempo e faça a abertura de um chamado no Painel Mandic, ou tire dúvidas na Wiki Mandic.

SAC TELEFONES
Horário de atendimento: Das 9:00 às 18:00, de segunda à sexta-feira.
(exceto feriados nacionais)
Todas Regiões
4007-­2331

O SAC realiza o 1º tratamento de solicitações financeiras. Pedidos deste canal são direcionados para os Especialistas Mandic de acordo com a necessidade indicada.

SAC ABRIR CHAMADO
Abrir um Chamado:

Acesse o Painel Mandic.


Como abrir um Chamado:

Para saber mais, sobre como abrir um chamado, acesse a nossa Wiki:
Como abrir um chamado.